Página inicial > Avisos, Licitação e Dispensa > AVISO DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 006/2022 PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2022

A Prefeitura Municipal de Tracunhaém torna público aos interessados a abertura do Processo Licitatório nº 006/2022. Pregão Presencial nº 001/2022. Comissão: CPL-PMT. Nat: Serviços. Julgamento: MENOR PREÇO POR ITEM. Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos sem motoristas e sem combustível, para atender as necessidades das diversas secretarias do Município de Tracunhaém e seus Fundos Municipais. Valor estimado global: R$ 1.738.320,00 (um milhão, setecentos e trinta e oito mil, trezentos e vinte reais). Local e Data da Sessão de Abertura: Sala da Comissão Permanente de Licitações - CPL, localizada à Rua Manoel Barbosa Leão, 09, Nova Tracunhaém, Tracunhaém-PE (Sede da Sec. De Assistência Social), em 18 de fevereiro de 2022 às 09:00 horas.

Informações adicionais: Edital, anexos e outras informações podem ser obtidas no mesmo endereço da sessão de abertura e também através do site eletrônico http://www.tracunhaem.pe.gov.br e do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no horário de 8:00hs às 13:00hs, de segunda a Sexta-Feira. 03 de fevereiro de 2022. Antônio Carlos De Aguiar Silva - Pregoeiro