Página inicial > PMPI > Reunião setorial na prefeitura pela equipe da Secretaria de Saúde para discussão das ações do PMPI

Grupo de trabalho composto pela equipe da Secretaria de Saúde e membros do comitê pela primeira infância em reunião setorial na prefeitura discutindo as ações para o PMPI e analisando o diagnóstico da saúde em relação a cobertura vacinal das crianças, pré-natal das mães, obesidade, desnutrição aleitamento materno e a oferta de serviços na área da saúde referente  as crianças de nosso munícipio em 6 de dezembro de 2022.