Página inicial > PMPI > Apresentação da escuta das crianças para o plano do PMPI

Apresentação da escuta das crianças para o plano do PMPI

Neste dia, 29 de setembro de 2022, no auditório da prefeitura, houve a apresentação da escuta das crianças. O que as crianças sugerem para o PMPI? Como elas vêem a cidade, a escola e  bairro onde moram?  A apresentação foi realizada pela professora Eliana Cavalcanti membro do comitê.  Gestora municipal e presidente do Conselho Municipal de Educação, a professora Eliana realizou a apresentação da fala das crianças, expressas através de desenho, por meio da escuta qualificada realizada em sala de aula pelos professores e coordenadores. A fala dos alunos da educação infantil fará parte do PMPI. Essa é uma importante parcela de contribuição no plano. Colocaremos nele as propostas e necessidades reais ditas pelos representantes das crianças, sendo uma amostra de estudantes da zona rural e uma turma da zona urbana.