Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Tracunhaém introduz sistema de coleta noturna na cidade

Prefeitura de Tracunhaém introduz sistema de coleta noturna na cidade

A Prefeitura de Tracunhaém , através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, iniciou nesta quinta-feira (31) a coleta de lixo noturna, que foi introduzida com o objetivo de otimizar o sistema de limpeza do município.

Mesmo a ação acontecendo de maneira noturna, a limpeza diurna para coletar o lixo residencial permanece na cidade.

Inicialmente, este novo horário só alcançará as avenidas principais, centro e Bairro Novo, podendo ser introduzida em outras comunidades.

A ação é inédita na região e garantirá uma cidade ainda mais limpa.