Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura realiza distribuição de sementes para integrantes da agricultura familiar do município

A Prefeitura Municipal de Tracunhaém realizou na manhã dessa terça-feira 12 de abril a distribuição de sementes para integrantes da agricultura familiar do município.
A Prefeitura de Tracunhaém, através da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou na manhã dessa terça-feira distribuição de sementes crioulas para os integrantes da agricultura familiar do município de Tracunhaém.

A ação aconteceu na Associação dos produtores rurais Assentamento Nova Canaã, onde a distribuição atende todos dos assentamentos e comunidades rurais.
Na ocasião, também foram distribuídas sementes de feijão e milho.