Página inicial > Últimas Notícias > Tracunhaém realiza a entrega de 140 tablets durante acolhida aos professores

Tracunhaém realiza a entrega de 140 tablets durante acolhida aos professores

Nesta quarta-feira (4), a Prefeitura de Tracunhaém, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma grande palestra sobre a "Saúde Mental do Educador", com a psicóloga Dra Cláudia Roberta.

Na ocasião, a psicóloga ministrou a sua palestra falando sobre a saúde mental, saúde emocional e a necessidade da importância da saúde trimendissional,que é a saúde do espírito, da mente e do corpo para a propagação de uma saúde mental.
Foi vivenciada dinâmicas para o bem estar e para o bem viver,.objetivando focar a saúde do educador.
Durante o evento o prefeito Aluízio Xavier e a Secretária de Educação, Cilene Belarmino, fizeram as entregas de 140 Tablets aos professores da rede de ensino do município.