Página inicial > Últimas Notícias > Projeto GERES Itinerante

Projeto GERES Itinerante

Nessa quinta-feira(5), pela manhã no auditório da Prefeitura Municipal de Tracunhaém, foi realizada uma apresentação do Projeto GERES Itinerante, para a equipe da Secretaria de Saúde do município.

O Projeto GERES Itinerante é uma Politica da Secretaria Estadual de Saúde/SES que tem por finalidade avaliar os indicadores de saúde dos municipios para contribuir com ações pertinentes a cerca das demandas apresentadas.

Este momento é de extrema importância para o planejamento integrado e fortalecimento do processo continuo de qualidade e de forma compartilhada com a Regional de Saúde/SUS e os municipios.

O encontro realizado hoje, reuniu as coordenações dos programas municipais, enfermeiras da atenção básica, ACS'S, secretária de saúde e a equipe da II regional, para traçar metas e novas conquistas na saúde do município.