Página inicial > Últimas Notícias > Tracunhaém assinará ordem de serviço para construção de nova praça do município

Tracunhaém assinará ordem de serviço para construção de nova praça do município

A Prefeitura de Tracunhaém assina, na próxima sexta-feira (12), às 10h, Ordem de Serviço(OS) para a construção da praça da entrada do município.

Com a obra, a Prefeitura de Tracunhaém dá sequência à sua política de construção, valorização e modernização de espaços públicos do município, propiciando realce estético para a cidade, conforto e lazer para a população.

A obra atende à uma antiga solicitação de moradores, que sonha, há muitos anos, com um ambiente compartilhado adequado para diversão e convivência em comunidade.