Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Tracunhaém cria novo calendário de pagamento para aposentados e pensionistas

A Prefeitura de Tracunhaém, através do Instituto de Previdência Municipal, lançou, nesta quarta-feira (11), o Calendário de Pagamentos dos servidores inativos (aposentados e pensionistas) de 2023.

O compromisso foi firmado pelo prefeito Irmão Aluízio, e a nova data do pagamento dos inativos ficará sempre no vigésimo dia de cada mês, iniciando já no dia 20 de janeiro, injetando na economia do município um montante em torno de R$ 600 mil.

O município possui em torno de 184 inativos, que serão prestigiados com o novo calendário.

Com a decisão, a primeira folha de pagamento da gestão municipal a ser cumprida é a dos aposentados e pensionistas.