Página inicial > PMPI > Reunião setorial na prefeitura para discussão de ações para o PMPI

Reunião setorial na prefeitura para discussão de ações para o PMPI

Grupo de trabalho composto pela equipe da Secretaria de Educação e membros do comitê pela primeira infância em reunião setorial na prefeitura discutindo as ações para o PMPI e analisando o diagnóstico da educação no dia 28 de outubro de 2022 a partir dos dados da plataforma selo Unicef.

SELO UNICEF

• Relatório de indicadores de Meio Período - Selo UNICEF - Edição 2017-2020  (Clique aqui para visualizar o arquivo).

• Relatório de Linha de Base - Selo UNICEF - Edição 2017-2020  (Clique aqui para visualizar o arquivo).